Atos dos Apóstolos - a unçao do Espírito Santo vai invadir a sua vida.
 
 
 
 
 
Atos dos Apóstolos
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Dentes de Ouro e Azeite Perfumado
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
Encontro de Avivamento Extravagante

Milagres sem Limites!

Dentes são Transformados em Ouro ou Prata durante o mover da glória do Senhor e oração da fé por sinais e milagres.

Confira o vídeo com os testemunhos de milagres e manifestaçõe sobrenaturais do poder de Deus nos Encontros de Avivamento Extravagante realizados por todo país.

 

Textos Bíblicos:

(João 20:29) - Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.

(João 4:48) - Então Jesus lhe disse: Se não virdes sinais e milagres, não crereis.

(João 20:30-31) - Jesus, pois, operou também em presença de seus discípulos muitos outros sinais, que não estão escritos neste livro. Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.

(Matheus 17:24-27) - E, chegando eles a Cafarnaum, aproximaram-se de Pedro os que cobravam as dracmas, e disseram: O vosso mestre não paga as dracmas? Disse ele: Sim. E, entrando em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Que te parece, Simão? De quem cobram os reis da terra os tributos, ou o censo? Dos seus filhos, ou dos alheios? Disse-lhe Pedro: Dos alheios. Disse-lhe Jesus: Logo, estão livres os filhos. Mas, para que os não escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir, e abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o, e dá-o por mim e por ti

(João 21:25) - Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém.

Venha o teu Reino e manifestem-se os sinais desse Reino

Quando invocamos a presença de Deus, Ele vem trazendo consigo todo o seu Reino e os valores desse Reino. Quando esse Reino é manifesto aos homens na terra sinais, prodígios e evidências físicas e meta-físicas desse Reino são liberadas. Foi assim com os profetas no antigo e novo testamento, foi assim com Jesus em seu ministério terreno (At 10.37-44).

 

Em alguns casos Deus simplesmente dissipa as densas trevas espirituais sobre a vida de uma pessoa e gera dentro dela paz e certeza de que algo foi transformado depois da oração.

Em outros casos além de alterar a realidade espiritual sobre a vida daquele que recebe a ministração do poder do Espírito Santo, muitas vezes Deus reserva-se ao direito materializar sinais físico e meta-físicos, quebrar paradigmas, envergonhar farizeus e manifestar sinais totalmente fora dos padrões pré-concebidos por um micro-universo religioso e cosmo-visão cristã secularizada, tradicional e incrédula.

Deus esta levantando uma geração de avivalistas que irão romper com a influência do Príncipe demoníaco da GRÉCIA em suas mentes (Dn 10.20) e tornar a vivenciar o cristianismo simples e fervoroso do primeiro século.

Uma geração de profetas e nazireus esta sendo levantada na mesma unção ministerial que Elias, Elizeu e João Batista pregaram na terra (Lc 1.17). É a geração que prepara o caminho para a segunda vinda do messias, a saber: Jesus!

Quando alguém se rende a presença manifesta da glória do Senhor, o seu Reino é anunciado com demonstração de Espírito e Poder e as evidências desse reino glorificam a Jesus através dos sinais (Jo 4.48 e Hb 2.4).

Essas evidências do Reino de Deus podem ou não estar descritas nas escrituras, pois em Jo 20.30 diz: "Jesus, pois, operou também em presença de seus discípulos muitos outros sinais, que não estão escritos neste livro" e em JO 14:12 - "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai".

Existe uma falsa esiritualidade escondida no pensamento de só crermos como divino os "sinais" descritos nas escrituras, porém a própria Bíblia afirma que Jesus operou sinais que nunca foram relatados nesse livro. O importante é compreendermos que o princípo pelo qual determinados sinais são manifestos glorificam e evidenciam a Cristo.

Além do mais também não existe em nenhum versículo bíblico, de Gênesis a Apocalipse a palavra "trindade", porém apesar do termo não ser bíblico o conceito é! Nenhuma pessoa de conteudo doutrinário biblico sério, iria questionar a realidade da trindade, só por que essa palavra não existe nas escrituras. O mesmo se aplica a sinais e maravilhas, pois o mesmo Jesus que fez uma moeda surgir na boca de um peixe que Pedro pescou para pagar os impostos (Mt 17.27), faz surgir dinheiro em contas bancárias e dentes de ouro nos dias de hoje!

Manifestações extravagantes do poder de Deus sempre marcaram a história dos avivamentos, o importante é compreender que avivamento não são sinais. Eles seguem aos avivamentos, mas durante 40 anos no deserto aquela geração presenciou inúmeros sinais extravagantes do poder de Deus e nem por isso seus corações estavam quebrantados na presença de Deus. Avivamento é Zacarias 12.10 - arrependimento e mudança de atitude!

Sinais como: cair ao chão pela manifestação da unção de Deus (I I Cr 5.11-14), risos, unção de alegria e gestos físicos semelhante a pessoas embreagadas (At 2 e I SM 7-19), choro, gritos, urros, clamor em alta voz (Ed 3.12-13), eletrecidade, calor, fogo, dentes de ouro (Ag 2.8), objetos em ouro, aromas e cheiros manifestos no templo (Sm 45), reflexo de luz/glória no rosto (Êx 34.29), ficar mudo(Lc 1.20), cego (At 22.6-11) ou com os movimentos paralizados por algumas horas ou dias, emagrecimento instantâneo, ficar colado na cadeira ou parede, e tantas outras operações de fé extraordinárias (Jo 20.30) não devem ser motivo de críticas e divergencias, mas sim evidências e sinais de um Reino que vem a terra.

Quado obedecemos as palavras de Jesus na oração do Pai Nosso, que diz: - "Venha o teu Reino" e verdadeiramente atrazemos o Reino de Deus pela intercessão profética e mobilização missionária da igreja, Deus não consegue permanecer indiferente, Ele faz questão de evidenciar sua presença com sinais do seu poder.

Lance fora todo o vinagre da religiosidade azeda, e receba em seu espírito uma transferência de unção pois Deus tem vinho novo para nossas vidas!

Pastor Jelson Becker é o líder do Ministério Avivamento Extravagante em Recife-PE.

 
 
Fonte www.avivamentoextravagante.com.br
 
 
Atos dos Apóstolos - a unçao do Espírito Santo vai invadir a sua vida.
Atos dos Apóstolos
Vídeos
Atos dos Apóstolos
Atos dos Apóstolos
Atos dos Apóstolos
Atos dos Apóstolos
Atos dos Apóstolos
Atos dos Apóstolos
Atos dos Apóstolos
Atos dos Apóstolos
Atos dos Apóstolos
Atos dos Apóstolos
Atos dos Apóstolos
Atos dos Apóstolos
Atos dos Apóstolos
Atos dos Apóstolos
Atos dos Apóstolos
 
 
 
Atos dos Apóstolos
Atos dos Apóstolos - a unçao do Espírito Santo vai invadir a sua vida.
 
atos dos apostolos
© 2010 - atosdosapostolos.com.br - Todos os direitos reservados
dSeven Web